20 de agosto de 2012

Palavras soltas


Palavras soltas ao vento não trazem você de volta
A saudade apertando no peito aumenta a solidão e
A alma chora pensando na ausência que esta crescendo
O coração apertado ainda sorri quando vislumbra teu rosto
Esperança quase nada nas correntezas que me levam

Nas correntezas que me levam a você
Encontro a força que tem o amor
No desalento que me priva de te ver
Encontro o vento tempestuoso da paixão

Palavras presas na garganta me impedem de gritar
A saudade expande em todos os sentidos no corpo e
A alma sorri na esperança que te traz de volta
O coração dilatado, bate no descompasso do passo, dos teus passos
Esperança flutua ao vento do teu olhar que me guia

Nas correntezas que me arrastam de você
Encontro o amor que me suga pro teu mar
No aconchego dos teus braços meu amor
Encontro a calma que eu pensei não existir

S2S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário