6 de novembro de 2011

O Que Eu Quero...

O que eu quero é uma vida simples, sem as complicações dos adultos
Quero um olhar simples, sem os segredos obscuros da vida
Quero um sorriso simples, sem a malícia do engano
O que eu quero é viver, sem me culpar pelo passado
Quero caminhar, sem me preocupar com a próxima curva da estrada
O que eu quero é descobrir o que vem depois, e ficar surpreso
Quero me encantar com o desconhecido
O que eu quero é uma casa simples, mas toda decorada de aconchego
Quero uma família simples, mas repleta de compreensão
O que eu quero é um carro simples. Que me leve sempre para perto das pessoas
Quero um conhecimento simples, sem as complicações da ciência
O Que eu quero é um amor simples, que goste de como eu sou
Quero alguém simples, que suporte meus defeitos e que não esconda os seus
O que eu quero é um relacionamento simples,
Quero viver sem as complicações do ciúme e do sentimento de posse
O que eu quero é poder tomar um banho de chuva
Quero caminhar na areia molhada com os pés descalço
O que eu quero é viver a vida como ela é
Quero cantar, sorrir, chorar, gritar, sentir, amar, ter raiva, dar e receber carinho.
O que eu quero é uma vida simples

Quero apenas viver, nada mais que isso...





Nenhum comentário:

Postar um comentário