14 de maio de 2012

Fugindo


Hoje fugi do dia
Pois ele clareando, me distanciava de ti
Não queria que amanhecesse
Queria não ter que me levantar e ir

Mas o dia me obrigou a ir
O dia chegou, e eu não queria
Não queria ter que ir
Pois a distancia me aumenta a saudade

Não queria que esse dia chegasse
Pois a ausência se faz mais clara que o sol
O Sol que insistiu em brilhar atrás de mim
Afugentando-me do aconchego
Do conforto que tive quando contigo estava

Agora já é, Dia feito
Noite interminável
Ausência+frio+saudade
=
Necessidade+vontade+desejo
Somando tudo o resultado
É uma vontade louca
De te ver novamente,
Mesmo que há instantes
Meu olhar refletia tua imagem...

Espero logo estar Fugindo outra vez
Mas dessa vez, da saudade...
Fugir para você,
Como outro dia fiz :)

S2S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário