3 de agosto de 2012

Há tempos eu queria você...


Há tempos queria alguém bem perto de mim
Alguém que não se preocupasse com meus defeitos
Nem tivesse medo dos meus problemas
Alguém que me olhasse nos olhos,
E mesmo sem dizer uma palavra
Me dissesse o quanto sou importante pra ela
Alguém que me abraçasse sem segundas intenções
Que me chamasse não apenas quando precisasse de um favor
Alguém que gostasse das mesmas coisas que eu
E que se arriscasse em sonhos e loucuras junto comigo
Mesmo sem saber como será o amanha
Porque hoje é importante e essencial estarmos juntos
E amanhã também e depois e depois e sempre...
Mas não como regra, ordem, obrigação
Mas porque estamos ligados
Porque precisamos um do outro...
Há tempos eu queria alguém,
Alguém que fosse parte da minha vida
E que me fizesse parte da sua...
Há tempos eu queria você...
S2S2


Nenhum comentário:

Postar um comentário