9 de março de 2016

Se eu Disser…


Se eu não soubesse onde te encontrar
Saberia onde procurar,
E dizer que Sei o que sinto
Não diz Nada,
Porque você já sabia,
Mesmo antes que eu tivesse certeza
A dúvida saía pelas frestas
Ao simples olhar da Janela
Ja nela, a Alma que canta
Assoviava
Um des-encanto
Quebrava
A armadilha
Enrolava
O laço
Amarrava
O Calcanhar
Aquiles que o diga
A prisão do Amor não é nada
Se eu disser que Minha Alma é Negra
E provar que o Negro Véu,
Ainda que na luz obscurece os sentidos
Se o Amor que eu Não disser
For feito Rosa, ou feito Rocha
Tanto faz, que seja Amor
Que seja leve na Alma,
Feito a pluma de um
...
Anjo Negro
Se eu Disser que Não Amo
Diga por favor que Minto
Que o Amo, Ama sempre
Que o Doce, ainda que amargo
Se faz com mel, aquele doce feito de Fel
Onde estivemos outro dia?
Me Lembro que Dizia,
Vamos A’o’Mar
...


Nenhum comentário:

Postar um comentário