6 de julho de 2013

Aniversário de Amor...

PARABÉNS!!!
Ao casal que mais amo nesse mundo!
Vocês me deram a vida. Não apenas a vida material, física, mas também a espiritual. Foram vocês que me instruíram e ainda instruem no melhor caminho...
Me ensinaram a amar e isto não tem preço em uma sociedade individualista e egoísta...
Mais ainda! Me ensinaram a amar a Deus, e isto é Maravilhoso.
Sou grato a Deus pela vida de vocês. E desejo que Ele abençoe cada vez mais, e dê dias felizes nesses tempos difíceis.
A velhice nos trás aquilo que sempre lutamos contra, a 'solidão'. Pois algumas vezes na vida é a única que nos faz companhia...
Mas vocês ainda têm a companhia um do outro, Por isto aproveitem! E VIVAM esse momento intensamente, como se tudo o que sonharam na mocidade agora se realiza... "Enfim Sós" para se dedicarem exclusivamente ao amor mútuo, ao cuidado recíproco e à 'amizade perfeita' como Paulo disse: "O Amor é o vínculo da perfeição"...
Amo vocês e estou com Muitas Saudades...


Aos Meus pais...
@deumfilhodistante@



Nenhum comentário:

Postar um comentário