4 de julho de 2013

Política & Politicagem...

      Pois bem...
     Não Tente me convencer com esses argumentos fracos porque o que vejo, a realidade, a politica brasileira, diz outra coisa...
     Como já disse NÃO SOU PARTIDÁRIO. apenas observo os fatos e como está nosso país... TEORIAS sejam elas quais forem não são suficientes meu jovem, posso lê-las todas mas quando se contrasta com a realidade nua e crua a coisa muda de figura. 
     O problema é que falo de POLÍTICA e não de politicagem partidária... E, meu objetivo aqui não é discutir qual PARTIDO é melhor, porque para mim são todos iguais, e tudo o que conseguem é se utilizar de verba publica para sustentar políticos no poder sem um retorno satisfatório...
   Questiono coisas práticas, aplicáveis e que são necessidades URGENTES e reais. Não baseadas em teorias, mas adequadas para nossa necessidade Política, Econômica e Social...
    Se quer DEFENDER teu partido ou teu IDOLO político fique à vontade mas eu não tenho nem um nem outro. tenho UMA NAÇÃO insatisfeita com tanta politicagem... ADMIRO o Lula enquanto pessoa, político. Vejo sua trajetória como exemplo de superação, força e garra. Mas não acho que ELE ou a Dilma ou qualquer outro politico brasileiro consiga RESOLVER o nosso problema sozinho.
    Não me iludo com PARTIDO politiqueiro nenhum. MAS acredito que Há de se mudar alguma coisa não com ELES mas com a NAÇÃO que se levantou para questionar as coisas ai postas como ETERNAS há mais de 1500 anos de existência desse PAÍS...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário