5 de agosto de 2014

O Sonho Desejado


Em um dia de Sol
As nuvens que passam parecem fugir
O tempo com elas Voa
E no chão meus pés pesam...

Queria estar Lá,
Onde meu coração Pulsa
Minha mente me transporta
E meus olhos se fecham para ver
O que meu coração deseja ardentemente

E mesmo assim Existe algo de Divino
Quando no peito o sentimento
Que às vezes parece fugir à humanidade
Renasce a cada nascer do Sol
Se expande até o anoitecer
E adormece à luz da Lua

Um dia de Sol
É mais um dia de saudade
De vontade de Jogar tudo pro ar
E correr pra teus braços,
Que é onde me encontro
Encontro o aconchego que preciso
Me sinto seguro aí

Quando isso acontece,
Sinto-me nas nuvens
De perto vejo a Vida
Emanando do Astro maior
E arejando as sombras
Que no meu caminho às vezes
Assombram meus dias

É onde meus medos não existem
Minhas angústias se dissipam
E faço do teu abraço meu castelo
E do teu colo meu abrigo
Então eu vou,
Um dia pra não mais ter que voltar
E serei Para Sempre teu
E você Para mim
O Sonho Desejado

S2S2





Nenhum comentário:

Postar um comentário