3 de setembro de 2014

Porque em mim nada mudou...


Eu tento disfarçar, não deixar você saber
Que aqui dentro meu peito arde...
Hora de amor hora de tristeza...
Mas não dá. Sou transparente,
Meu sorriso não mente e por trás dessa cortina,
Dos lábios que sorriem, meus olhos choram,
Minha alma geme, e na garganta 
Um nó que torna amarga as palavras...

Poderia me livrar de tudo e sair por aí 
Cantando liberdade, descobrindo novos amores,
Experimentando novos sabores...
Mas meu desejo grita mais alto
E meu coração dispara em galope,
Só de lembrar teu sorriso, de pensar no teu nome...
Assim, continuo aqui, à beira do caminho, 
Sorrindo aos que passam, esperando que do nada,
Você me arrebate de uma vez e me leve com você.
Para onde você for...
Assim continuo amando, porque em mim nada mudou
...
Josafa
S2S2


Nenhum comentário:

Postar um comentário