2 de abril de 2013

'Ad Eternum'


Meu Amor...


Meu Amor
Não é assim tão forte como a morte
Nem tão frágil e tenro como uma pena.









Não importa quando foi o inicio
Menos ainda será relevante o tempo do fim
 Porque o tempo é relativo

Quando a cada manhã o amor renasce
Não dá pra medir, contar, calcular os dias
Porque se teve um inicio
Foi no infinito das impossibilidades
Nas reticências da alma
Em algum ponto desconhecido no circulo da Vida
Que nasceu...

Meu amor...
De todas as minhas façanhas
Grandes ou pequenas
Tem sido a mais verdadeira
Um misto de magia e realidade
Mistério que não preciso entender
Mas Vivo com toda intensidade
Porque riqueza nenhuma
Sabedoria qualquer
Nada nem ninguém neste mundo
Pode superar ou substituir
Nem ao menos comparar em valor
Ou mesmo descrever...

Meu Amor...
Meu Bem,
Minha Vida
Razão dos meus sorrisos
A menina dos meus olhos
A mesma, dos meus sonhos
Que um dia imaginei nunca conhecer
A mulher Maravilhosa
Que me encanta cada vez mais
E que todas as manhãs
Faz meu coração arder de paixão
E faço a Deus uma prece:

Que Nunca Esfrie em meu peito
O sentimento que arde
E que no frio das minhas noites
pelo resto de meus dias
Seja você
MEU AMOR
'ad eternum'”

Nenhum comentário:

Postar um comentário