28 de agosto de 2013

Aniversário Distante...



Hoje minha Princesa completa sete aninhos...
É o quarto aniversário que ela faz sem eu poder vê-la. Na mente imagens de uma festa que não vi e que também não sei se vai acontecer. Não sei se seu sorriso está com janelinhas, ou se seus olhos choram, não sei quantos presentes vai ganhar, ou se irá ganhar algum presente. Quantos abraços, quantos beijos, quanto carinho terá ela recebido? Não sei... :(
Às vezes me pego imaginando como meus filhos estão. Que altura? Estariam fofinhos ou magrelinhos? Que tipo de roupas gostam de usar? Qual o chocolate preferido? Qual brincadeira gostam mais? Mas a realidade me remete às imagens que guardo na mente, às fotografias de quase quatro anos atrás, aos vídeos feitos quando ainda eram bem menores. Aos sorrisos e às palavras ainda erradas por não saber falar direito... E os vejo assim ainda, como naqueles tempos, mesmo sabendo que hoje podem estar muito diferente.
Mas, o tempo é um perito em artes. E quisera Deus que todo o tempo ausente seja para moldar e preparar a alma e o espírito para um re-encontro. Um re-encontro que dure até o fim da vida. Porque a vida é tão curta para ser vivida de forma tão medíocre.
É a esperança que levo no peito todas as manhãs, como algo que um dia vou conseguir, mesmo às vezes sem perspectivas, sem conseguir ver soluções. Que os próximos anos nos tragam belas e agradáveis surpresas, e que estas sejam vividas intensamente por nós. Não mais ausentes, mas juntos como deve ser.
Feliz Aniversário Minha Filhinha! Queria dizer isto te apertando com um longo abraço, mas as circunstâncias não permitem... Espero em breve poder fazê-lo, e não importa a data, se é ou não aniversário ou dia especial, espero muito pelo momento de abraçar vocês e nunca mais ter que ficar distante.
Com um aperto no coração,
Papai...





Nenhum comentário:

Postar um comentário