10 de setembro de 2013

De Todas, a Saudade Mais Intensa

 Queria poder medir, e assim perceber
O tamanho real daquilo que chamamos de saudade...
Não dá pra segurar, e explode em palavras, 
Em lágrimas às vezes
Como algo que nos sufoca, e satura todas as células

É inconfundível, sentir saudade
Dentro de nós um grito por presença
Presença de alguém que nos preencha
Que faça de nós pessoas melhores
Que infunda na alma a paz que buscamos
E reflita nos olhos o amor que doamos...

Saudades...

É quando sentimos falta daqueles que amamos;
É quando a distância e o tempo 
Nos separam de pessoas queridas;
É quando alguém ausente faz-se presente 
Pelo que significa para nós;
É quando algo bom nos acontece, 
E lembramos com carinho de alguém e queremos compartilhar esse momento especial.
De todas a mais intensa,
Tão real quanto presente, é sentir
Você recostada em meu peito, mesmo distante
Ver teu sorriso, sentir o perfume e
Ouvir a tua voz, mesmo que ao telefone
É como música em meus ouvidos...
Me acalma a alma, e me sinto assim
Amado como nunca fui...
Amando como nunca amei antes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário