10 de julho de 2013

Pertencer...


"É realmente uma coisa maluca, e um sentimento extremamente maravilhoso de pertencer a alguém, não no sentido de posse como objeto, mas de “fazer parte de”, pertencer a você no sentido da essência da palavra... Sem a preocupação de estar preso ou limitado.
Esse sentimento surgiu quando percebi o quanto tua companhia é importante para mim. A conquista não se deu no campo da “captura” ou “tomar posse”, mas na entrega voluntaria, na confiança mútua, no cuidado transmitido e recebido, no carinho demonstrado, nos olhares trocados... S2S2
É assim que me sinto conquistado por você, e, se, eu tiver a sorte de te conquistar, quero fazê-lo todos os dias, da mesma forma, com um único objetivo, ama-la ainda mais a cada manhã. Não tenho a pretensão de te chamar de “minha” apenas para exibir a conquista, porque na verdade não conquistei você, mas sim pra lembrar que pertenço a você no sentido existencial, e que você faz parte da minha vida de forma a não ser possível pensar em ficar nenhum dia sem ao menos falar com você.
Entre meus amigos e você, sempre vou preferir estar com você, entre uma festa e lavar vasilhas com você, meu coração faria a festa mesmo com a pia cheia e teu sorriso do meu lado :D.
Não vou me isolar do mundo, mas trocaria tudo no mundo pra estar do teu lado, não porque sou um tolo, mas porque seria tolice ter todo mundo ao meu redor e não ter tua companhia que, tem sido essencial para minha vida...
Quero sempre e sempre, não por vaidade ou por mero comodismo, mas por entender assim a vida, ter ao meu lado a Mulher Mais Linda do Mundo. Sem receios, sem porquês, sem medos, sem duvidas, repleto de alegria e sabendo que posso confiar a ela a minha vida. E isto é Pertencer, isto é compartilhar a vida. É entrega total, não cega, nem é um salto no escuro, pelo contrario é por saber que posso confiar a você a minha vida."


Teu e Sempre,
Josafá
PS: Amo pertencer a você... s2s2
(trechos de uma carta de amor...)




2 comentários: