20 de março de 2013

Dar Volta ao Mundo

Ahhh se eu pudesse...
Eu faria isto por dois motivos apenas e não mais por nenhum...
Se fosse preciso, eu daria volta ao mundo só para te encontrar.
Iria a qualquer lugar que fosse preciso, percorreria todos os caminhos existentes. Cruzaria oceanos usaria qualquer meio de navegação para isto, percorreria florestas, desertos, campos... subiria em penhascos e desceria abismos. Se fosse preciso andaria em todas as ruas de todas as cidades do mundo, percorreria as favelas, os subúrbios por mais arriscado que fosse. faria qualquer coisa para encontrar você.
Mas, posso te ver sem percorrer o mundo, posso te encontrar sem passar por desertos, sem cruzar oceanos sem vasculhar florestas. não preciso enfrentar subúrbios nem descer em abismos...
Porque te encontro aqui dentro, e quando a saudade aperta corro pra te ver, não muito distante.
Ainda bem, não preciso dar volta ao mundo para te encontrar.
Mas...
Daria volta ao mundo com você...
Enfrentaria qualquer obstáculo, percorreria todos os caminhos do planeta, desbravaria florestas, percorreria desertos, mergulharia nos oceanos, cortaria o céu, subiria nos mais altos penhascos, e chegaria a beira de um vulcão se preciso for... AO TEU LADO.
Enfrentaria as piores tempestades, percorreria ruelas e becos dos piores  subúrbios...
Em tua companhia Posso ir mais longe, mesmo que seja mais devagar.
Não tenho pressa de chegar, pois estou exatamente onde queria estar. Ao teu Lado.
Assim, visitaríamos os lugares mais exóticos, percorreríamos juntos os mais lindos jardins, e eu, ahhh eu colheria as flores mais lindas para você.
Eu Posso Dar a Volta Ao Mundo Com Você. E tenho certeza que não me cansaria.
Porque teria comigo o sorriso mais lindo, a voz mais doce, o perfume mais delicioso e a Melhor Companhia do mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário