8 de março de 2013

Para a Mulher Mais Linda do Mundo...


Para ela...
Não quero desejar um 'feliz Dia das Mulheres'
Mas fazer deste dia, um dia inesquecível...
Não quero levá-la a um restaurante chique,
Mas quero eu mesmo preparar
O café da manhã mais delicioso,
Um almoço maravilhoso 
E o mais romântico dos jantares...

Não quero abraça-la e beijar,
Mas dar a ela um dia inteiro, 
Como se fosse o único que tenho,
Repleto de carinho amor e dedicação
Não quero dizer que a amo,
Mas quero ama-la intensamente, 
Com todo o amor da minha vida 
Condensado em apenas um dia...

Não quero apenas sorrir com ela,
Quero ser parte da sua alegria 
E fazer dela a razão da minha felicidade.
Não quero apenas ser seu Grande Amor,
Mas também seu melhor e maior amigo.
Não quero ver seu lindo sorriso apenas,
Mas também quero que Ela seja sempre
O motivo do brilho do meu olhar.

Não quero desejar que ela seja feliz,
Mas quero faze-la feliz,
Como sou feliz em sua companhia...
Não quero ser apenas sua companhia,
Mas quero ser a companhia 
Com quem ela deseje estar ao fim do dia,
Como desejo eu a sua todas as tardes.

Da Mulher Mais Linda do Mundo...
 Não espero nada além do que vejo,
Não vejo nada além do que sinto,
Mas com ela o passado é uma lição,
Hoje é um PRESENTE e o futuro
É um mistério que nos atrai...

Não quero tê-la comigo sempre,
Mas quero leva-la sempre
Em meu coração por onde eu for
Não quero me lembrar dela toda hora,
Mas quero me lembrar sempre
Que ela é a parte em mim
Que faz o coração Pulsar...
Não quero chorar por ela,
Mas chorar COM ela quando necessário for...

Não é apenas neste dia que ela é 
A Mulher Mais Encantadora,
Mas é Sempre 
A principal estrela em meu Universo.
Não pelo brilho,
Mas por ser, ela mesma sem pretensões,
De uma Delicada beleza e Sensualidade natural
Exalando um perfume inebriante
Que é a essência de SER MULHER...

S2S2


Nenhum comentário:

Postar um comentário