11 de março de 2013

Como se não houvesse amanhã

É nas coisas simples da vida a gente encontra a felicidade.
No sorriso espontâneo da pessoa querida, no brilho do olhar ao te ver chegar, nas brincadeiras e provocações que sem exigências e protocolos demonstramos carinho e afeto da forma mais vívida e natural possível.
Não é preciso beleza física, nem muito dinheiro, casa e carros caros ou um emprego com um salário exorbitante...
O que é preciso, eu pelo menos preciso, é da companhia da pessoa querida. que não precisa ser perfeita também, mas é perfeitamente tudo o que eu preciso.
A vida não é feita apenas de bons momentos...
Até os piores momentos se tornam perfeitos se soubermos viver a vida intensamente. Ter alguém que nos aceite e esteja disposto(a) a nos ajudar e apoiar em qualquer situação é a melhor coisa. Poder e saber ser o apoio da pessoa querida quando ela precisa é melhor ainda.
Para colher rosas, às vezes será necessário caminhar entre os espinhos... Mas terá valido a pena os arranhões feitos pelos espinhos ao ver o sorriso lindo da pessoa amada ao recebe-las.
Não espere um sorriso sem te-lo provocado, não espere um carinho sem antes ter motivado, não espere elogios sem antes instigar, não espere ser desejado(a) sem antes provocar desejos.
Seja como for, onde for e o tempo que for necessário... Viva intensamente, independente se os teus olhos brilham de alegria ou choram de tristeza. O que vale a pena é viver, não apenas ter alegrias, mas viver intensa e contagiantemente...
Se for sorrir, quero sorrir com as pessoas que Amo. Se for chorar quero faze-lo pelas pessoas que me amam...
Mas acima de tudo quero AMAR...
Amar intensamente, todos os dias, todas as horas, todos os minutos, como se fosse o último e único momento para faze-lo em toda a minha vida. 
"Amar como se não houvesse amanhã" porque hoje é tudo o que tenho para expressar e dedicar todo o amor que guardo aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário