13 de março de 2013

Meu Dia


Se eu fosse dizer qualquer coisa para expressar como foi o meu dia, tenho duas opções apenas...
Com você e sem você
Sempre começo meu dia Com Você...
Pensando em você, sentindo sua falta, querendo dividir meu café da manhã com você, lembrando de momentos bons e desejando estar do teu lado.

Sempre, no inicio do dia, cuido para que eu me apaixone novamente, para que meu dia comece, com o recomeço do amor... como o Sol que renasce todas as manhãs.
É Com Você que passo todo o meu dia, na rua, em casa, no trabalho com amigos... Em todo lugar te levo no pensamento, Se vejo uma rosa é de você que lembro. Se como algo gostoso, peso que você aceitaria um pedacinho. Se recebo um SMS meu coração pulsa mais forte porque pode ser você. Aliás sei quando é você mesmo antes de ler...
Com você divido cada minuto do meu dia, cada sorriso dos meus lábios e até as lágrimas dos meus olhos. Compartilhar minha vida Com Você é para mim uma questão de naturalidade... Não sei fazer diferente...
Mas, as vezes fico Sem Você, o dia todo...
Sem sentir teu perfume ou olhar o teu olhar. Não é uma ausência ruim, mas uma falta necessária, para que ao te encontrar eu perceba o quanto de mim estava faltando...
Fico assim o dia todo Sem Você, não vagamente, mas literalmente, sem poder dividir meu copo de café, sem tuas brincadeiras e provocações, sem ouvir tua voz...
Para que ao te ver novamente minha paixão transborde e minha alegria se extravase em carinho e apreciação por tudo que você diz e faz...
E quando fico Sem Você, meu sorriso involuntariamente se abre ao lembrar das tuas travessuras e dos teus gracejos.
Sentir saudade é a melhor coisa que faço quando estou Sem Você. Pois assim percebo o quanto você significa para mim e o quanto estar Com Você é importante para mim.
E quando o dia acaba a noite vem e sinto sua falta, deito e durmo tranquilamente...
Porque amanhã, eu vou me apaixonar novamente, assim que o dia amanhecer...


S2S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário